21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaAtropelamento e acidente de trabalho são registrados em Brusque na sexta-feira, 20

Atropelamento e acidente de trabalho são registrados em Brusque na sexta-feira, 20

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um atropelamento foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (20), no Centro. O acidente ocorreu na rua Mathilde Hofmann. Chegando no local, a guarnição constatou tratar-se de uma jovem de 18 anos de idade, que estava consciente e orientada. A vítima apresentava escoriações no braço e referia dores na região. Após os procedimentos protocolares, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para avaliação médica. A mulher foi atropelada por um veículo Nissan Versa, com placas Mercosul Brasil, conduzida por um homem de 52 anos que nada sofreu.

Já pela manhã o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente de trabalho com queda de telhado no bairro Bateas. Registrado por volta das 9h40, a queda de telhado ocorreu na rua Ba-14, e feriu um homem de 38 anos, que sofreu o acidente com queda de aproximadamente três metros de altura.

A vítima foi encontrada pelos socorristas consciente, orientada, referindo fortes dores nos arcos costais lado direito, tórax, coluna cervical e torácica, escapula e ombro direito. Apresentava também suspeita de fratura no dedo indicador da mão esquerda e ferimento corto contuso em crânio.

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e imobilização no braço esquerdo com colar cervical e maca rígida. Seus sinais vitais eram normais. Após realizado os procedimentos protocolares a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

Publicidade
WhatsApp chat