15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoSábado é marcado por acidentes em Brusque

Sábado é marcado por acidentes em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu no final da manhã deste sábado (21), um grave acidente de trânsito entre carro e moto, na rua Arnoldo Ristow, bairro Zantão.

Logo após às 11h, as guarnições foram empenhadas para atender o acidente. Quando chegaram no local, foi realizado atendimento a um homem de 65 anos, que encontrava-se caído na via, consciente e orientado, já sem capacete.

Acidente ocorreu na rua Arnoldo Ristow, bairro Zantão. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A vítima estava com sinais vitais alterados e diversos ferimentos, entre eles suspeita de fraturas e hemorragia interna na região abdominal. Foi realizada imobilização, a vítima foi protocolada e foi ofertado oxigênio a 12 l/min durante o deslocamento até o Hospital de Azambuja.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Envolveram-se no acidente uma moto Honda/Titan de cor azul, de Brusque, que era conduzida pela vítima que foi hospitalizada, e um carro Ford Ka, branco, de Alegrete/RS, conduzido por uma pessoa de 29 anos, que nada sofreu e permaneceu no local.

Acidente com quatro veículos no Centro II

Por volta das 14h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendeu um acidente de trânsito com quatro veículos, na rodovia Antônio Heil, próximo à Havan.

Acidente entre quatro carros ocorreu no perímetro urbano da rodovia Antônio Heil. (Foto: SAMU/Divulgação)

Na chegada da equipe, foram encontrados quatro veículos que se envolveram na colisão.

Foram envolvidas oito pessoas no incidente, onde quatro foram atendidas pela equipe – dois homens e duas mulheres, todos com lesões leves sinais vitais estáveis e sendo avaliados e liberados no local. Os outros quatro envolvidos recusaram atendimento.

Todos foram orientados e liberados e cena foi liberada para sequência dos procedimentos.

Publicidade
WhatsApp chat