Brusque encerra preparação para encarar a Ponte Preta no primeiro jogo do segundo turno

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde deste sábado (21), o Brusque terminou a preparação para encarar a Ponte Preta, no domingo (22), às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Devido a sequência de jogos e quase sem tempo para treinar, o técnico Jerson Testoni dividiu o grupo em dois. Os que atuaram na última rodada, ficaram no hotel e realizaram um trabalho de liberação sob o comando do fisioterapeuta Gustavi Chenci.

Já o grupo que não jogou ou entrou no segundo tempo, foram para o CT do Guarani para realizar uma atividade física em campo reduzido.

Jerson comentou sobre enfrentar a Ponte Preta em Campinas.

“Sobre a partida é como a gente sempre fala, são sempre jogos muito difíceis, jogar contra a Ponte Preta em Campinas é muito difícil, é uma equipe muito forte, que vem de uma crescente muito boa na competição, apesar de ter perdido o último jogo, mas vinha de duas vitórias. Temos que respeitar muito o adversário e nos preparar bem para este jogo de amanhã”.

Sobre o segundo turno, Testoni prioriza os 45 pontos para dar tranquilidade aos atletas.

“Acho que no primeiro turno chegamos no objetivo que era os 25 pontos, o primeiro objetivo na competição é chegar aos 45 pontos e fazer a manutenção da equipe na Série B, então falta 20 pontos ainda e a gente vai forte em busca desses pontos e quanto mais rápido a gente alcançar é melhor e isso passará uma tranquilidade maior para o grupo de atletas, para todo o clube, então vamos trabalhar muito forte para ir em busca deste objetivo no segundo turno”.

Fotos: Lara Vantzen/Brusque FC
Fotos: Lara Vantzen/Brusque FC
Publicidade
Últimas notícias

CDLs e Sindilojas de Brusque e Itajaí posicionam-se contrários a instalação de pedágio na Antônio Heil

Na tarde da última terça-feira, 14, as CDLs e Sindilojas de Brusque e Itajaí se manifestaram por meio de...
Publicidade
WhatsApp chat