Brusque perde para Ponte Preta e completa seis partidas sem vencer

A marcação da penalidade foi reclamada pelos jogadores do Brusque, que alegaram o a falta foi fora da área.  

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque perdeu mais uma e aumenta sequência negativa em jogo fora de casa contra a Ponte Preta em Campinas-SP, no estádio Moisés Lucarelli.

A Macaca abriu o placar logo aos 26 minutos com Rodrigão, ampliou aos 37 com Fessin e ainda marcou o terceiro na etapa final, com Moisés cobrando pênalti.

Foi a quarta vitória consecutiva da Macaca em Campinas, que conseguiu abrir vantagem em relação aos times na zona de rebaixamento, e o sexto jogo seguido sem vencer do time catarinense, que vê o sinal de alerta acender na competição.

O VAR que era para ser aplicado na partida acabou tendo problemas técnicos e não funcionou. Para completar o último gol do time da casa que foi anotado por Moisés de pênalti. A marcação da penalidade foi reclamada pelos jogadores do Brusque, que alegaram o a falta foi fora da área.  

Com o resultado, a Ponte chega a 22 pontos em 20 jogos e sobe para o 15º lugar na tabela, abrindo três pontos de vantagem para o Vila Nova, primeiro time no Z-4. O Brusque aparece pouco acima, em 13º lugar com 25 pontos.

Próximo jogo

Na próxima rodada, a Ponte encara o Vasco, em duelo marcado para domingo, às 16h, em São Januário. Antes disso, no entanto, o Brusque vai a campo e enfrenta o Londrina, no sábado às 18h45, no Estádio Augusto Bauer.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat