Mulheres são presas por furto e tentativa de suborno a policiais

Ao chegar no local foram identificadas três mulheres, de 16, 18 e 20 anos, que já haviam sido abordadas pelos seguranças do estabelecimento.

Publicidade
Utilidade pública

No sábado, 21, por volta das 18horas, no Centro, a Polícia Militar (PM) de Brusque atendeu ocorrência de furto em comércio, onde três mulheres haviam sido flagradas furtando mercadorias do estabelecimento comercial.

Ao chegar no local foram identificadas três mulheres, de 16, 18 e 20 anos, que já haviam sido abordadas pelos seguranças do estabelecimento, sendo também o produto dos furtos recuperados.

Durante a condução de duas das mulheres, as mesmas  com o intuito de serem liberadas dos crimes até então cometido, ofertaram aos policiais militares o pagamento de dinheiro, ao que neste momento, foi dado voz de prisão às mulheres pelo crime de corrupção ativa.

Diante de todos os fatos, as detidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil apura denúncias e prende em flagrante casal que aplica golpes do cartão

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 15, por crime de estelionato. A investigação apurou denúncia de...
Publicidade
WhatsApp chat