Sindicalista de Brusque é empossado como diretor estadual de federação

Publicidade
Utilidade pública

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb), Izaías Otaviano, tomou posse como diretor financeiro da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de Santa Catarina (FeticomSC). A solenidade aconteceu na noite de ontem, segunda-feira, 23, na cidade de Rio Negrinho, no norte do estado. 

Otaviano foi reconduzido a um dos cargos de direção da Federação. Antes, ele ocupava a função de diretor para assuntos de segurança no trabalho. A nova função é um dos cargos que integram a direção direta da entidade estadual. 

Na ocasião, também foram empossados os demais diretores.
A FeticomSC como presidente, também empossado nesta segunda-feira, o sindicalista Altamiro Perdoná. Ele também ocupa a presidência da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (Contricom). O mandato será de cinco anos.

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat