21.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSem categoriaVasBrusque reunirá ídolos e torcedores em grande evento no dia 25 de...

VasBrusque reunirá ídolos e torcedores em grande evento no dia 25 de setembro; ingressos à venda

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A 1.ª Capitania União VasBrusque está nos preparativos para um grande evento, que reunirá ídolos e personalidades vascaínas. Nomes como: Roberto Dinamite, Carlos Germano e MC Darlan, são as atrações anunciadas para estarem entre os torcedores, no Clube Olaria, no dia 25 de setembro.

Os ingressos estão sendo vendidos. O primeiro lote à R$ 50,00, para os primeiros 150 ingressos, já foi complementado. O segundo lote já está à venda e na hora do evento, a organização deverá abrir o terceiro.

No local haverá serviço de bar e cozinha, com Filé Duplo e, acompanhamentos e a venda de cachorro-quente.

No dia do evento será realizado um torneio de futebol das torcidas, com premiação de R$ 300,00, sem taxa de inscrição. Conforme Marcolan Batista, presidente da capitânia, desde o lançamento de divulgação, a procura tem sido grande.

“Em seis dias já vendemos quase trezentos ingressos, a gente sabe que precisa limitar, estamos novamente felizes por trazer ídolos da nossa torcida” frisou.

Treze torcidas já confirmaram presença. O Clube Olaria foi estrategicamente reservado para o evento, em função da sede da capitânia não comportar espaços suficientes, em razão do grande público previsto e obediência às exigências sanitárias contra a Covid-19.

“Olaria hoje tem liberação para 650 pessoas, mas, vamos seguir as orientações da vigilância, sendo 350 pessoas, para não ter problemas, queremos dar todo conforto e segurança”, explicou Marciel Germano, o Theo.

O evento também é voltado para o público infantil, com disposição de playground e quadra esportiva.

“Nós sempre buscamos reservar este espaço familiar, não é apenas um bar de torcedores e sim de familiares para estarem juntos”, comentou Teo.

Nos estúdios da Diplomata FM, Theo e Marcolan Batista divulgando o evento da VasBrusque

Os ingressos disponíveis podem ser adquiridos na capitania em dia de jogos do Vasco ou pelo telefone: 47- 9- 91998 9865, ou através de diretores. A forma de pagamento é mediante nome na lista e pagamento via PIX. Só poderão entrar no evento quem estiver com a pulseira do evento, que confirma a venda dos ingressos.

“Estamos ansiosos para o evento e a gente faz isso pra motivar a torcida e sabemos que em Santa Catarina é uma das maiores, se tratanto dos torcedores do Vasco”

Na mesma data está programado o confronto entre Brusque x Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer, ainda sem horário definido.

Folder de divulgação do evento da VasBrusque
Publicidade
WhatsApp chat