23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEsportesCarlos Renaux aplica goleada no Fluminense e segue na luta pelo acesso,...

Carlos Renaux aplica goleada no Fluminense e segue na luta pelo acesso, apesar do revés no TJD

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Carlos Renaux venceu o Fluminense de Joinville na tarde desta quinta-feira, 2, na Arena do time adversário, pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

Foi a terceira vitória consecutiva da equipe. Em atuação destacada, o “Carrenaux” aplicou uma goleada de cinco a zero. Os gols do Vovô foram marcados por: Patrick Nonato, Vini Urbano (2x), Mineiro, Siri.

Com mais três pontos conquistados, o Renaux chegou aos 24 pontos e mantém-se na quarta colocação da classificação. A equipe brusquense busca o acesso à elite do futebol catarinense, mas o regulamento prevê só vaga para o campeão e vice.

O líder Camboriú, adversário do Vovô na próxima rodada, já garantiu o acesso com a combinação e pontos e desta rodada. A segunda colocada, o Barra, tem 35 pontos e passa a ser perseguido pelos times do G-4. Antes disso, no meio do caminho, na terceira colocação está o Nação, com 27 pontos.

No extracampo, o Renaux sofreu derrota no julgamento do Pleno do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) que determinou a perda de três mandos de campo, em função da confusão que envolveu diretores do clube durante a partida diante do Tubarão, pela 10ª rodada. Um mando já foi cumprido.

A decisão judicial também trouxe revés financeira, com o pagamento de R$ 8 mil de multa.

Foto: Créditos: Julio César /Fluminense de Joinville

Publicidade
WhatsApp chat