24.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasEsportesGuabirubense é convocada para integrar a Seleção Brasileira de Futebol 7

Guabirubense é convocada para integrar a Seleção Brasileira de Futebol 7

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em preparação para disputar a Copa do Mundo, no mês de novembro e no Brasil, a goleira Luana Bittelbrunn está entre as convocadas para o período de treinamentos da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7.

Luana joga atualmente pelo Figueirense. Na última segunda-feira, 30, recebeu a convocação para integrar o grupo de goleiras que será treinado no CT Fechando o Gol, em São Paulo. A academia é referência em treinamentos de goleiros e parceria oficial do Futebol 7 Brasil.

A atleta é revelação do futebol guabirubense. Desde muito pequena Luana demostrava paixão pela bola e com o passar do tempo perseguiu o sonho de jogar profissionalmente.

Moradora do bairro São Pedro, Luana destaca que a convocação é a realização de um sonho.

“Fiquei muito feliz, é uma alegria imensa, sempre busquei e dei o meu melhor”, comentou.

Os primeiros passos de Luana no futebol na própria comunidade, e ao mostrar talento e esforço, ela passou a ser representante no time da escola do bairro, nas competições esportivas do município e chegou a jogar na equipe Barateiro Futsal.

Atualmente, joga na equipe de Futebol 7 do Figueirense, onde conquistou títulos importantes.  

“Costumo dizer que a família é a base de tudo, tenho só agradecer pelo apoio que sempre tive, e aos amigos, isso é fundamental”, destacou.

Goleira Luana Bittelbrunn jogando Futebol 7 (Foto/divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat