29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasCulturaCDL Brusque promove Sábado Fácil neste dia 11

CDL Brusque promove Sábado Fácil neste dia 11

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste sábado, 11 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) promove mais uma edição do Sábado Fácil com atendimento das lojas em horário estendido até às 17h.

Além de ter mais tempo de aproveitar o comércio local, quem passar pela Praça Barão de Schnerburg poderá fazer consulta de CPF dos bancos de dados do SPC e Serasa. O atendimento será das 09h às 16h na barraca da CDL, no valor de R$ 10.

A população também poderá fazer o registro de boletins de ocorrência na base de apoio da Polícia Civil, que estará instalada na Praça. A equipe da 17º Delegacia-Regional de Polícia Civil estará presente prestando atendimento ao público.

Atrações

A tradicional bandinha alemã estará circulando pelas lojas do Centro de Brusque. Na Praça, será possível fazer esmaltação ou corte de cabelo gratuitamente. As atrações musicais ficam por conta do músico Silvano Baron e Gui Canelas. Haverá aferimento de pressão arterial e oficina de Pinturas do SESC.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, convida a todos para prestigiar mais uma edição do Sábado Fácil. “Aos poucos vamos retornando com nossa programação habitual, levando em consideração o cenário e todos os cuidados necessários. Reforçamos para que a população valorize o comércio local, temos muitas opções de produtos e serviços aqui em nossa cidade”, comenta.

Publicidade
WhatsApp chat