21.1 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralEngenheiros do Samae ministram aula especial na UNIFEBE

Engenheiros do Samae ministram aula especial na UNIFEBE

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Durante a última semana, alunos da disciplina de Infraestrutura Urbana, matéria que consta na 10ª fase do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque (Unifebe), participaram de uma aula diferente com os servidores Eduardo Fernandes e Jober Allan Moro João, ambos lotados no setor de Engenharia do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque.

Fernandes, que é engenheiro sanitarista e diretor de Expansão do Samae; e Moro, engenheiro civil e especialista em Obras Civis, palestraram sobre sistemas de abastecimento de água para os universitários. Além disso, falaram sobre os projetos em andamento da autarquia municipal e, também, os que ainda serão colocados em prática.

Servidores falaram sobre sistemas de abastecimento de água para alunos da 10ª fase do curso de Engenharia Civil. (Foto: Samae Brusque)

“É uma grande oportunidade de mostrar para estes alunos que estão prestes a se formar os grandes desafios e realizações do Samae”, ressalta Eduardo. “Somos gratos pelo convite do professor Anderson Buss, e nos colocamos sempre à disposição para levar o nome da companhia para a academia”, conclui.

Publicidade
WhatsApp chat