20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoApós três horas de buscas, ocorrência de carro que caiu no rio...

Após três horas de buscas, ocorrência de carro que caiu no rio é finalizada; Jovem residia no bairro São Pedro e deixa uma filha

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi encerrada no final da manhã desta terça-feira (7), a ocorrência de queda de veículo em rio, registrada na madrugada de hoje, no bairro Santa Terezinha. Os bombeiros informaram que o veículo foi encontrado às 8h40 e o condutor, Jean Carlos Almeida Nunes, 23 anos, que estava no interior do VW/Fox branco, foi então retirado das águas, infelizmente sem vida.

Assim que chegou o guincho, iniciaram os trabalhos para retirada do veiculo.

A ocorrência contou com o auxilio de dois mergulhadores, sendo um da cidade de Brusque e outro da cidade de Timbó, e apoio de um condutor naval de Brusque.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, que contou com a presença de profissionais da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML), que compareceram no local e realizaram os procedimentos de pericia e recolheram o corpo.

Relato do atendimento da Polícia Militar

A Polícia Militar também emitiu relatório do atendimento do acidente por parte dos militares. Conforme informado, uma guarnição foi acionada para o acidente e chegando ao local,  entrou em contato com o Corpo de Bombeiro Militar, o qual estava realizando buscas, afim de localizar um suposto veículo que teria caído dentro do rio por volta das 02h30 da madrugada.

Após aproximadamente 3h de buscas foi localizado o veículo VW/Fox 1.6 PRIME GII a cerca de 10 metros do local da queda do veículo. Dentro do referido veículo foi localizado um homem de 23 anos, o qual posteriormente foi reconhecido pelo proprietário do veículo, o qual não possuía sinais vitais e supostamente seria o condutor do carro.

Segundo a informação de uma testemunha que visualizou o fato, o veículo estaria transitando pela rua Júlio Hortmam e ao chegar no cruzamento com a Avenida Bepe Rosa teria avançado o cruzamento sem frear atravessando a pista, vindo a cair dentro do rio.

No local não existia marcas de frenagem, apenas um dano causado na calçada, em virtude do impacto do veículo com o mesmo.

Em virtude de não haver guincho disponível conveniado ao município o veículo foi removido por guincho particular.

Velório e sepultamento

O velório Jean Carlos Almeida Nunes, ocorre na Capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será às 11h de quarta-feira (8), no cemitério Municipal Parque da Saudade. Jean residia no bairro São Pedro e deixa uma filha.

Veículo onde estava a vítima. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Local do acidente foi isolado para o trabalho das equipes. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat