18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes de trânsito são registrados nesta quinta-feira, em Brusque

Acidentes de trânsito são registrados nesta quinta-feira, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Colisão entre carro e moto no Centro fere gravemente motociclista e também hospitaliza condutora do carro

Pouco depois das 9h desta quinta-feira (9), um grave acidente entre carro e moto foi atendido pelas forças de segurança no perímetro urbano da rodovia Antônio Heil, Centro de Brusque.

Conforme os bombeiros, o acidente envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ, que era conduzida por um homem de 30 anos. Ele foi encontrado com uma laceração e suspeita de fratura aberta na perna, escoriações e diversos outros ferimentos pelo corpo. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja em estado grave, com avaliação dos sinais vitais e recebimento de oxigenoterapia.

No carro, um veículo Fiat/Fiorino, estava a condutora de 41 anos, consciente e orientada, referindo tontura e formigamento no braço esquerdo e tórax. Ela recebeu atendimento no local e também foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

Colisão entre bicicleta e caminhão hospitaliza jovem de 22 anos

Já no período da tarde desta quinta-feira ocorreu um acidente de trânsito envolvendo caminhão e bicicleta, no bairro Nova Brasília. O acidente foi registrado pouco antes das 14h, na rodovia Antônio Heil.

A Polícia Militar também esteve no local do acidente e controlou o trânsito no momento do atendimento.

Havia uma vítima, o condutor da bicicleta, um jovem de 22 anos, com sinais vitais normais, que referia dores no crânio e no lado direito do pescoço. Foi feito protocolo em maca rígida com colar cervical e, após, ele foi conduzido ao Hospital Azambuja.

O condutor do caminhão não se feriu e ficou no local para os procedimentos necessários.

Publicidade
WhatsApp chat