Waguinho Dias retorna ao Brusque FC para comandar sequência do clube na Série B

Publicidade
Utilidade pública

Um dos principais personagens da conquista do campeonato Brasileiro da Série D, em 2019, está de volta. Waguinho Dias é o novo treinador do Brusque Futebol Clube!

Com uma passagem histórica pelo Brusque em 2019, o treinador tem grande identidade com o clube e com o seus torcedores, fatores predominantes para o acerto e retorno de Waguinho ao comando técnico do Quadricolor.

O Presidente Danilo Rezini sempre respaldou o nome do profissional pelo seu trabalho, resultados e título conquistado no clube.

“Após a saída do Jersinho, tivemos muitos nomes apresentados ao nosso departamento de futebol, discutimos muito nos últimos três dias e sempre fui favorável a vinda do Waguinho por tudo que ele representa para o clube, foi campeão brasileiro e fez um belo trabalho por aqui, tem todo o nosso respaldo, não tenho dúvidas que a torcida o apoia incondicionalmente neste retorno ao clube. Esperamos a mesma determinação, competência e profissionalismo para juntos conseguirmos continuar vivendo este bom momento do clube, disputando a Série B e acredito que junto do Waguinho conseguiremos atingir nosso objetivo que é a manutenção do clube nesta divisão nacional”.

O vice-presidente Carlos Beuting acredita que no atual momento foi uma escolha acertada pelo fato desta identificação do técnico com o clube.

“O Waguinho se identifica com o nosso clube e neste momento seria importante ter alguém no comando com este perfil, conhece todas as nossas
dificuldades e reconhece todo o esforço que vem sendo feito internamente para melhorarmos nossa infraestrutura e seguirmos crescendo, é o comandante certo para encabeçar o projeto”.

Já o diretor executivo André Rezini fez questão de frisar as qualidade de Waguinho como treinador.

“Faltando apenas 15 jogos e pouco tempo para treinar entre um jogo e outro, entendemos que Waguinho é o técnico certo para este momento. Ele tem muita competência, possui um vasto currículo e muita experiência e com certeza traz na bagagem grandes aprendizados desde a sua saída para o nosso clube, ele é uma pessoa que tem muito carisma, faz uma ótima gestão de grupo, fala a língua da bola e tem muito respaldo e identidade com o nosso elenco, clube e torcida.”

Waguinho Dias se apresenta oficialmente nesta segunda-feira (13), às 11h, em coletiva de imprensa transmitida ao vivo pela TV Bruscão.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil apura denúncias e prende em flagrante casal que aplica golpes do cartão

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 15, por crime de estelionato. A investigação apurou denúncia de...
Publicidade
WhatsApp chat