Presidente da Câmara fala de encontro com tabelionatos

Publicidade
Utilidade pública

A população de Brusque já pode ser atendida durante o horário de almoço no 1º Tabelionato de Notas e Protestos e no 2º Tabelionato de Notas. A alteração de expediente foi um pedido do presidente do Legislativo brusquense, o vereador Alessandro Simas (DEM), formalizado no Requerimento nº 92/2021, aprovado no plenário. O Registro de Imóveis, por sua vez, continua com o atendimento ininterrupto já realizado antes da solicitação.

“Isso significa que ambos ficarão por uma hora e meia a mais abertos por dia. A nossa expectativa é que a medida ajude quem trabalha em horário comercial, melhore o tempo de atendimento e até mesmo a qualidade dos serviços prestados à comunidade”, avaliou Simas durante uma reunião realizada na Câmara para debater a reivindicação com os representantes dos respectivos cartórios, no dia 17 de agosto.

Atualmente, os três estabelecimentos funcionam de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, sem intervalos. Na manhã desta segunda-feira, 13, o presidente da Câmara, Alessandro Simas, esteve no Jornal da Diplomata para comentar sobre o assunto.

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat