Samae atua em rompimento de rede no Limeira

Publicidade
Utilidade pública

Tubulação se rompeu no local onde ocorre um serviço da Secretaria de Obras

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que está com equipes de conserto atuando em um rompimento de rede ocorrido na rua Alberto Muller, bairro Limeira, defronte a panificadora Sol.

De acordo com o coordenador-geral da área técnica da autarquia, Juliano Pereira, a tubulação que passa pela via acabou se rompendo durante o período da noite deste domingo (12). No local, ocorria um serviço da Secretaria de Obras.

Em decorrência do buraco aberto pelas máquinas da pasta, a rede do Samae acabou permanecendo dependurada. Por volta de 19h, a tubulação de água tratada rompeu. Por se tratar de um serviço que possui certa complexidade, optou-se por fechar a rede e iniciar os reparos durante o período da manhã, com maior segurança para os servidores envolvidos.

A situação deve ser normalizada até próximo do meio-dia. O Samae efetuará descargas de rede na região. Mesmo assim, poderão ocorrer casos pontuais e temporários de água turva na localidade.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat