Categorias de base Brusque FC estreiam pelo estadual e dão sequência no sul-brasileiro

Publicidade
Utilidade pública

As categorias de base do Brusque FC entraram em campo no final de semana. A sequência de jogos envolveu dois confrontos pelo Campeonato Catarinense e dois jogos pelo torneio sul brasileiro.

No estadual, o Brusque/Sub-17 foi derrotado pelo Barra, com o placar de 4 x0. O elenco sentiu em campo, diante das dificuldades de treino por conta de jogadores que testaram positivo para Covid-19 na semana anterior, prejudicando os treinamentos e montagem da equipe.

O Brusque/Sub-20 venceu o JEC por 2 x 1. Nas duas partidas realizadas, o Marreco foi estreante na competição. Na próxima rodada, os confrontos serão contra o Criciúma, nos domínios do Brusque FC.

Equipes do Sub 20 do JEC e do Brusque FC pelo campeonato estadual (Foto: Joinville Esporte Clube/Divulgação)

Pelo certame sul-brasileiro, as equipes da categoria de base do Brusque enfrentaram o JEC, fora de casa. A equipe Sub-12 perdeu por 3 x 2 e o Sub-13 ficou no empate de 3 x 3. Na próxima rodada, neste domingo, 19, as equipes retornam a campo para enfrentar o Torino, no CT Rolf Erb.

Também disputam o torneio as categorias de base do Sub-14 e 15, que jogam fora de casa, na próxima rodada, dia 26, contra o São José.

O trabalho das categorias de base do Brusque FC é realizado em parceria com clube Santos Dumont.

Equipe de base do Brusque Futebol Clube (Foto/divulgação)

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat