Clube Guarani volta a sediar campeonato estadual de futsal para categorias de base, obedecendo protocolos sanitários

Publicidade
Utilidade pública

A última vez que alguma Equipe do Guarani “mandou” uma etapa do Estadual em Brusque foi em 29 de setembro 2017; praticamente 4 anos. Na ocasião a Equipe venceu seus três jogos válidos pela 3° fase na categoria Sub 13.

No próximo sábado (18), a equipe Sub 11 do Guarani jogará duas partidas válidas pela 2 rodada da competição. Na primeira rodada, realizada em agosto na cidade de Antônio Carlos (Grande Florianópolis), os meninos de Brusque sofreram duas derrotados: Elase e APAFF, ambas equipes de Florianópolis. Pela segunda rodada, em Brusque os confrontos serão diante das equipes do Clube Recreativo Chapecoense (Chapecó) e AABB (Joinville).

Equipe de base do futsal do Clube Esportivo Guarani (Foto: Divulgação)

Para continuar com chances de classificação para próxima fase, o Guarani precisa pontuar em Brusque, caso contrário, os jogos da 3 rodada em Blumenau no próximo mês serão apenas para “cumprir tabela”. Em função da Pandemia, os jogos acontecerão com Ginásio fechado, sem acesso ao público.

Apenas atletas (testados) e Com. Técnica (vacinados) podem entrar no Ginásio.

Para quem quiser acompanhar, os jogos serão transmitidos em tempo real pelo Instagram oficial do Guarani Futsal: @guaranifutsalbq.

“Estamos felizes por voltar a jogar a principal competição do nosso Estado “em casa”, mesmo que, sem público esperamos realizar bons jogos. Os meninos estão muito entusiasmados pela oportunidade de jogarem pela primeira vez uma competição oficial em nosso Ginásio”.

 CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL / CATEGORIA SUB 11

Data: 18/09/21

Local: Clube Esportivo Guarani

Rodada: 2 10:00h.

 AABB (Joinville) x Esporte Futuro (Blumenau)

11:00h

Guarani (Brusque) x CRC (Chapecó)

15:00h

CRC (Chapecó) x Esporte futuro (Blumenau)

 16:00h

Guarani (Brusque) x AABB (Joinville)

Equipe Sub 11 do Guarani conquista o terceiro lugar no citadino de Joinville

Aconteceu no último domingo (5) no Ginásio Abel  Schulz em Joinville, as fases eliminatórias do Campeonato Citadino de Joinville (Categoria Sub 11).

A Equipe de Brusque/Guarani Futsal fez bonito e conquistou o 3° lugar na competição.

Os meninos Brusquenses realizaram 4 jogos durante todo o domingo: 1 ainda válido pela primeira fase, e os demais todos jogos eliminatórios.

Foram 2 vitórias e 2 derrotas.

Equipe do Guarani conquistou o terceiro lugar no citadino em Joinville (Foto: Divulgação)

No primeiro jogo do dia, derrota para equipe do Mafra Futsal; resultado que classificou a equipe em 7° lugar dentre os oito classificados para as quartas de finais. No período da tarde o Guarani se recuperou e venceu a equipe do Colégio Evangélico Jaraguá (Jaraguá do Sul) e garantiu uma vaga nas semifinais.

Pela semifinal, apesar de um jogo muito equilibrado, o Guarani foi derrotado pela AABB (Joinville); restando então aos brusquenses a disputa da medalha de bronze diante dos joinvilenses do Veteranas Futsal. Mais um bom jogo e vitória para premiar a Equipe com um honroso 3° lugar.

A final acontecerá em data a se confirmar entre AABB e Apama (Blumenau).

“Estamos muito felizes pelo resultado, porém mais do que isso, a volta das competições e o grande crescimento dos meninos em quadra”. “Enfrentamos grandes equipes do nosso Estado e também do Paraná, o que valoriza mais este resultado após um longo período sem competir”.

Equipe Sub 11 do Clube Esportivo Guarani durante disputa do citadino em Joinville (Foto: Divulgação)

•Guarani 1 x 4 Mafra Futsal (1° Fase)

•Col.Evangelico Jaraguá 2 x 5 Guarani (quartas de finais)

•AABB Joinville 4 x 2 Guarani

•Guarani 4 x 2 Veteranas Futsal (3°/4°).

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat