Polícia Civil apura denúncias e prende em flagrante casal que aplica golpes do cartão

Publicidade
Utilidade pública

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 15, por crime de estelionato. A investigação apurou denúncia de que um homem e uma mulher estavam praticando o “golpe do cartão”.

Agentes do Setor de Investigações Criminais conseguiram localizar os suspeitos, em um hotel da cidade. Momentos antes da abordagem, o casal tentou cometer um golpe no município de Gaspar, mas, as vítimas desconfiaram.

Segundo nota à imprensa, os envolvidos confessaram à polícia que chegaram na região no dia 13 de setembro, com a intenção de aplicar os golpes. Um dos cartões, que estava em posse do casal, pertencia à uma vítima de Brusque. Outro cartão tinha como vítima uma pessoa que mora em Blumenau e pelo histórico apurado, o crime foi cometido no mês de julho.

O casal estava em posse de três máquinas de cartão de crédito. Eles admitiram não ser a primeira vez que estiveram na região para praticar os golpes, sendo oriundos do estado de São Paulo.

Foi dada a voz de prisão pelos crimes de estelionato tentado e associação criminosa. Os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para a lavratura do flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat