20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoSábado marcado por acidentes de trânsito em Brusque

Sábado marcado por acidentes de trânsito em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste sábado (18), o Corpo de Bombeiros atendeu dois acidentes de trânsito em horários semelhantes. O primeiro caso foi registrado no bairro Bateas e o segundo, logo em seguida, no bairro Santa Terezinha.

No bairro Santa Terezinha, o acidente foi registrado pouco antes das 14h, na Avenida Beira Rio. Já às 13h23 ocorreu uma colisão entre carro e bicicleta elétrica, na rodovia Ivo Silveira, próximo à empresa WJ, no bairro Bateas.

A colisão entre carro e bicicleta ocorreu na entrada da rua Abraão de Souza e Silva (Estrada da Fazenda). Chegando ao local, a guarnição constatou uma colisão envolvendo um automóvel Volkswagen Virtus, branco, conduzido por um homem de 30 anos, que nada sofreu, e uma bicicleta elétrica conduzida por um homem de 61 anos, que foi encontrado caído na via, consciente e orientado, apresentando contusão em ambos os cotovelos e punho esquerdo.

A vítima estava recebendo o atendimento pelos Bombeiros Comunitários Maicon e Júlia, que fizeram limpeza e curativo nos ferimentos e imobilização com tala. Com a chegada da guarnição, a vítima foi imobilizada com colar cervical e maca rígida. Após os procedimentos protocolares, a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja.

Colisão entre dois carros – Já o acidente entre dois carros, registrado no bairro Santa Terezinha, ocorreu na Avenida Beira Rio.

De acordo com o que foi divulgado sobre o caso, a guarnição estava em deslocamento para o Hospital Azambuja com uma vítima de outro acidente de trânsito quando deparou-se com o acidente na Beira Rio, envolvendo carro e carro, no acesso a ponte Santos Dumont.

Envolveram-se na colisão  um Ford/Escort, de cor azul e placas de Brusque, que era conduzido por um homem de 62 anos. Ele foi encontrado consciente, com sinais vitais alterados, orientado, referindo dores no tórax. Ele informou que faz uso medicamentoso para pressão alta e diabetes. Após os procedimentos protocolares a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja.

O outro carro era um Honda/City, de cor prata e também com emplacamento de Brusque, que era conduzido por um homem de 36 anos. Ele nada sofreu e permaneceu no local.

Publicidade
WhatsApp chat