25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasTrânsitoFiação de luz que obstruía via causa acidente de trânsito, no bairro...

Fiação de luz que obstruía via causa acidente de trânsito, no bairro Limeira Baixa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma colisão de moto em poste deixou um saldo de uma pessoa ferida e hospitalizada e a localização de uma camionete, pendurada em barranco, no mesmo local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 4h40 para atender uma queda de motocicleta, na rua Alberto Muller.

A motocicleta Honda CB Twister, cor prata, com placa de São José, era conduzida por um homem de 23 anos de idade, o qual encontrava-se caído na via, consciente e orientado, sem capacete, relatando dores no tórax.

Apesar do susto, motociclista não se feriu com gravidade. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Segundo relatos da vítima, ele colidiu a moto em uma fiação de luz que havia desprendido do  poste de energia, e estava obstruindo a via. A guarnição prestou atendimento pré-hospitalar , e após os procedimentos, a vítima recusou encaminhamento ao Pronto Socorro, assinando o Termo de Recusa de Atendimento.

Motociclista sofre acidente de moto em fiação de luz que desprendeu do poste de energia. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

No mesmo local do acidente, havia um segundo veículo, uma caminhonete Amarok, cor preta, com placas Brasil, a qual encontrava-se caída em barranco de aproximadamente três metros de declive ao lado da via. Conforme as informações, a caminhonete havia colidido contra um poste de alta tensão. A guarnição da ambulância, junto com a guarnição do caminhão, realizaram varredura nas proximidades, mas não foram encontradas vítimas. Após a chegada da Centrais Elétricas de Santa Catarina(CELESC), as guarnições deixaram o local isolado e em segurança.

Amarok foi encontrada no barranco, às margens da via onde o acidente com o motociclista foi registrado. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Nenhum responsável pleo veículo foi encontrado no local no momento do atendimento. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat