Brusque FC arranca empate contra o Sampaio Corrêa, com dois gols de Edu

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC ficou no empate com o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade foi conquistada na base de muitas dificuldades.

No intervalo de jogo, a equipe brusquense foi para os vestiários perdendo pelo placar de 2 x 0. A resenha para voltar à campo com confiança surtiu efeito. O Brusque retornou melhor, com destaque para o atacante e artilheiro da Série B, Edu, que descontou aos 14 minutos da segunda etapa e novamente ele na cobrança de pênalti, aos 28 minutos, depois de Garcez ter sido derrubado dentro da área.

Até o final de jogo, muita pressão do Sampaio, com definições perigosas na meta do goleiro Zé Carlos. Com o resultado, o Brusque se manteve na 14a colocação, agora com 29 pontos. A equipe, no entanto, ainda pode perder posições para Vila Nova e Ponte Preta até o fim da rodada.

Com pouco de tempo para recuperar, e bem pouco para treinar, o Brusque encara o Vasco da Gama. A partida será disputada na próxima sexta-feira (24), às 21h30, no Gigantinho.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat