Duplas brusquenses de vôlei de praia conquistam bons resultados em Piçarras e se preparam para OLESC e Joguinhos

Publicidade
Utilidade pública

Atletas do vôlei de praia que representam Brusque entraram em quadra neste final de semana, pelo Campeonato Estadual Sub 17, no município de Piçarras.

No feminino, a dupla Gabi e Anna teve bom desempenho. No masculino, Diego Werner fez dupla com atleta de Balneário Camboriú, conquistando a terceira colocação.

Diego também foi o jogador destaque da etapa. Outro brusquense, atleta Paulo que fez dupla com representante de Itapema, ficou na quinta colocação.

Diego e Paulo farão dupla para representar Brusque na Olesc, no mês de Outubro.

A cidade ainda terá representante nos Joguinhos Abertos, com a dupla Matheus Felipe Odise e Henrique Leoni. Em ambas as competições, os representantes brusquenses têm chances de disputar entre as cinco melhores duplas.

O trabalho é coordenado pelo técnico Bento Sgrott, contemplado pelo programa Bolsa Técnico, da Fundação Municipal de Esportes.

O vôlei de praia de Brusque conta com o patrocínio máster da empresa Bouton, no bairro Dom Joaquim. No local também funciona os treinamentos de base, nas segundas, quartas e sextas, entre 14h e 16, para jovens na faixa-etária de 10 a 15 anos.

Técnico Bento Sgrott e o atleta Pedro Werner na etapa estadual sub-17 em Piçarras (Foto: divulgação)
Dupla Pedro e Paulo ao lado do técnico Bento Sgrott no estadual em Piçarras (Foto: divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat