Bombeiros atendem dois acidentes nesta terça-feira, com vítimas hospitalizadas

Publicidade
Utilidade pública

Nesta terça-feira, dois acidentes de trânsito foram registrados em Brusque. O primeiro caso ocorreu por volta das 10h, na rua vereador Guilherme Niebuhr, Centro, e a outra ocorrência foi atendida na rua Alberto Muller, Limeira Baixa.

No Centro, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu uma queda de motocicleta. Chegando ao local, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, com placa de Brusque, conduzida por um homem de 30 anos de idade, o qual encontrava-se caído em via, com capacete, consciente e orientado, com dores e escoriações pelo corpo. A guarnição realizou o atendimento pré-hospitalar necessário, retirada do capacete, imobilização com colar cervical e maca rígida, monitoramento dos sinais vitais e encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos.

O outro acidente foi registrado por volta das 12h, no bairro Limeira.

A colisão entre dois veículos envolveu uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa de Brusque, conduzida por um homem de 44 anos de idade, o qual encontrava-se caído em via, em decúbito dorsal, consciente e orientado, com capacete, relatando dor torácica e escoriações na perna esquerda. A guarnição realizou o atendimento pré-hospitalar necessário, retirada do capacete, imobilização da cervical com a utilização de colar cervical e maca rígida, além de limpeza e curativo simples nos ferimentos. Após os procedimentos protocolares, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. Envolvido no acidente, o condutor de um veículo Fiat/Pálio, de Brusque, nada sofreu.

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat