23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralACIBr emite nota sobre citação de empresário brusquense na CPI da Covid-19

ACIBr emite nota sobre citação de empresário brusquense na CPI da Covid-19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) emitiu uma nota nesta terça-feira (28), lamentando a forma como um empresário catarinense foi citado por um Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, na última semana.

Acompanhe o que diz a nota, na integra:

Nota oficial

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) lamenta profundamente a forma como um empresário catarinense foi citado por um Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, na última semana.


Respeito é o mínimo que se espera de um senador eleito em um processo democrático e pago com recursos públicos, fruto do trabalho diário do povo brasileiro. Respeito é o que merecem os empresários de Santa Catarina e de todo o Brasil, que investem na geração de emprego e de renda, sustentando uma das cargas tributárias mais altas do mundo.


É exatamente por isso que muitos empresários, voluntariamente vinculados à Associações e Federações, agora passam a assumir um protagonismo nacional e a falar mais abertamente sobre política. O objetivo é que o Brasil encontre seu caminho e se torne uma nação mais próspera, com emprego, saúde, educação, infraestrutura e segurança.
O que esperamos da CPI da Covid-19 é a seriedade na condução de seus trabalhos e mais decoro nas relações entre si e para com os convidados, que elucidam as mais diversas questões, desde a chegada da doença no país, em março de 2020.

Que este processo possa ser concluído com isenção e transparência, trazendo respostas e alento aos familiares dos quase 600 mil mortos pela Covid-19 no Brasil.

Rita Cassia Conti
Presidente da ACIBr

Publicidade
WhatsApp chat