Câmara Municipal de Guabiruba realiza última sessão de setembro

Destaque para votação de alterações no Código Sanitário Municipal, que estabelece normas de saúde em vigilância sanitária.

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de terça-feira, 28, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou a última sessão ordinária de setembro. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) e contou com as presenças dos demais oito parlamentares.

No encontro foram discutidos e votados dois projetos, um em segunda votação e outro em regime de urgência. Destaque para votação de alterações no Código Sanitário Municipal, que estabelece normas de saúde em vigilância sanitária.

O 3ª Sargento Luciano Schlindwein, comandante do Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi convidado para prestar esclarecimentos sobre os atendimentos da corporação na cidade e também a diferença entre os trabalhos dos bombeiros e Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

O vereador Ronaldo Kohler (MDB) foi quem convidou o Sgt. Luciano Schlindwein para prestar esclarecimentos sobre a sistemática de atendimento da corporação em Guabiruba. Após ouvir o comandante na tribuna, o parlamentar comentou as reivindicações da comunidade.

O vereador Waldemiro Dalbosco (Progressistas) discorreu sobre a presença do comandante do Corpo de Bombeiros na tribuna da casa, destacando as necessidades da comunidade e também as ações realizadas pela corporação em Guabiruba.

ORDEM DO DIA

– Foi aprovado em discussão e votação única o Projeto de Lei Ordinária nº 29/2021 do Executivo, que “ALTERA A LEI 1.539, DE 12 DE JANEIRO DE 2016, QUE DISPÕE SOBRE O CÓDIGO SANITÁRIO MUNICIPAL, QUE ESTABELECE NORMAS DE SAÚDE EM VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

– Em segunda votação foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 4/2021, que “DENOMINA VIA PÚBLICA MUNICIPAL”.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 05 de outubro.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat