Câmara Municipal de Guabiruba realiza primeira sessão ordinária de outubro

Na oportunidade foi aprovada uma moção de pesar e um projeto de denominação de via pública foi baixado para suas respectivas comissões. 

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de terça-feira, 05, os parlamentares guabirubenses estiveram reunidos pela primeira vez no mês de outubro em sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) contando com as participações dos demais vereadores.  

Na oportunidade foi aprovada uma moção de pesar e um projeto de denominação de via pública foi baixado para suas respectivas comissões. 

A vereadora Maria Simone Fischer (MDB) destacou que a Câmara Municipal está embelezada “temática” homenageando a luta das mulheres contra o câncer de mama na Campanha Outubro Rosa.

A parlamentar também lembrou das celebrações em homenagem a Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil e também a simbologia do Dia das Crianças.

O vereador Alexandre Felipe Pereira (Progressistas) que também participou do lançamento do 1º Concurso Recicla Guabiruba, destacou a ação que é uma parceria entre legislativo e executivo. O parlamentar destacou que a ideia surgiu após uma visita dos vereadores, prefeito, vice e secretários no Parque Girassol em Timbó.

Ricardo José Schlindwein (Progressistas) também discorreu sobre o lançamento da 1ª Campanha Recicla Guabiruba. O parlamentar que é um dos entusiastas dessa ação destacou a importância da mesma.

O vereador Jair Kohler (Progressistas) que retornou após um período de férias de 30 dias, destacou indicações, mostrou imagens e discorreu sobre segurança pública.

ORDEM DO DIA

– Foi aprovada Moção de Pesar nº 19/2021.

– Foi baixado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Obras e Serviços Públicos o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2021 de autoria da Mesa Diretora, que “ALTERA A LEI Nº 896 DE 4 DE DEZEMBRO DE 2004, QUE DENOMINA VIA PÚBLICA MUNICIPAL”

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 13 de outubro.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat