Polícia investiga caso de corpo localizado no rio Itajaí-Mirim próximo à UNIFEBE

Publicidade
Utilidade pública

Um corpo foi localizado boiando no Rio Itajaí-Mirim na manhã desta quarta-feira, na Avenida Bepe Roza, no bairro Santa Terezinha, próximo à UNIFEBE. O corpo foi retirado das águas pelo Corpo de Bombeiros e trata-se de um homem, ainda não identificado.

Uma pessoa teria visto um corpo boiando no rio, atrás da UNIFEBE, e foi quem chamou os órgãos de segurança. A pessoa relatou que passeava de bicicleta na Avenida Beira Rio quando próximo ao supermercado Rieg avistou à margem esquerda do rio o que seria um suposto corpo em estado de decomposição sendo atacado por urubus. Em seguida, chamou a Polícia Militar.

A Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias, Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionados. De acordo com o delegado Fernando de Farias, a Polícia Civil já começou o trabalho de investigação e, nesse momento, aguardam-se os resultados das perícias pelo Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal com a finalidade de identificar a pessoa, bem como determinar a causa da morte, a qual ainda é desconhecida.

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat