28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMorre homem de 24 anos que estava internado no hospital após ser...

Morre homem de 24 anos que estava internado no hospital após ser ferido com facada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Faleceu na noite de sábado, 2, Jeferson Souza Nascimento, 24 anos, que estava internado no Hospital Azambuja após ser encaminhado a unidade de saúde pelo serviço de segurança na noite de sexta-feira. Ele havia levado facadas na saída da empresa em que trabalhava, no Centro de Brusque.

Relembrando o caso

A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para uma tentativa de homicídio doloso às 22h05, numa empresa de tecido no Centro de Brusque. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até uma empresa, no local os seguranças da empresa já apresentaram a testemunha ocular dos fatos, I. D. O. G. (20) o qual relatou que momentos antes estavam saindo do seu turno de trabalho acompanhado de J. S. N. (24) quando este foi questionar W. S. S. (20) qual o motivo de estar lhe encarando durante o trabalho, onde W. S. S. puxou uma faca de cabo preto de sua cintura e tentou desferir várias facadas porém logrou êxito em acertar apenas uma delas. Que a facada atingiu o abdômen da vítima sendo conduzido em estado grave ao hospital Azambuja pelo SAMU.

Segundo os relatos ainda outro masculino de nome B. R. S. M. (22) que acompanhava o autor segurou a vítima para que o autor acertasse a facada, impedindo que esse corresse.

Após buscas no endereço constante na ficha de admissão de W.  S. S. e B. R. S. M. este último foi localizado ainda com marcas de sangue em um dos braços, afirmando não ter conhecimento do paradeiro de W. S. S.. No local foi ainda localizada a camiseta que era usada por W. S. S. no momento do crime.

Publicidade
WhatsApp chat