Incêndio destrói residência no bairro Santa Luzia

Publicidade
Utilidade pública

Um incêndio destruiu uma residência ocupada por um casal e três crianças, uma de 5 anos e dois bebes; um de dois anos e outro de onze meses. O sinistro foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 22h26, na rua Luís Reis, no bairro Santa Luzia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu quase que totalmente a edificação, de cerca de 75m². Destes, cerca de 50m² era composta por estrutura de madeira, consumida na sua totalidade os outros 25m² foi danificado o telhado compreendendo o banheiro, cozinha onde as paredes eram de alvenaria e a garagem ao lado do imóvel.

Segundo o relatório da ocorrência, “O ponto de origem, conforme relado dos pais, ocorreu no quarto da frente da residência onde dormia a criança de 8 anos, que havia solicitado aos pais para acender uma vela para ler um livro. A residência não possuía energia elétrica. Os pais relatam que a criança começou a gritar e correram ao seu encontro e verificaram o início do incêndio e nada puderam fazer, pois recolheram as outras crianças e se retiraram do interior do imóvel. Logo, o fogo já havia tomado a residência não sendo possível salvar nenhum pertence”, destaca.

O fogo destruiu toda mobília como: utensílios domésticos e todos os moveis (cama, guarda-roupas, geladeira, mesa, cadeiras, fogão, sofá e televisão, celulares, roupas e documentos). O casal morava de aluguel na referida residência. Foram utilizados cerca de 7.000 litros para extinguir as chamas e realizar o rescaldo.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Casa destruída pelo fogo na noite desta quinta-feira, 30, no bairro Santa Luzia (Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação)
Incêndio destruiu residência na rua Luís Reis, no bairro Santa Luzia (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat