Palestrante fala sobre Lei Geral de Proteção de Dados

O seminário foi gratuito e ministrado pelo advogado Pedro Pirajá, incentivador da transformação aliada à inovação no setor jurídico.

Publicidade
Utilidade pública

A Lei Geral de Proteção de Dados e o impacto na gestão empresarial foi tema de um seminário promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Câmara de Vereadores.

O seminário foi gratuito e ministrado pelo advogado Pedro Pirajá, incentivador da transformação aliada à inovação no setor jurídico. Ele é assessor jurídico do Sebrae/SC, especialista em Direito Digital. Possui experiência direta com demandas jurídicas corporativas. Trabalha diretamente com consultoria em proteção de dados pessoais, conformidade digital e preside a Comissão de Inovação da OAB/SC. É também membro conselheiro da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação do Conselho Federal, em Brasília / DF.

Pirajá abordou a importância da LGPD, histórico, conceito, princípios, fiscalização e etapas para adequação. A lei foi aprovada em 2018 e gera muitas dúvidas entre os empresários, devido à complexidade. Exatamente por isso na entrevista que fizemos com Dr. Pedro Pirajá pedimos inicialmente a ele que comentasse num âmbito mais geral inicialmente sobre a referida lei.

Entrevista com Dr. Pedro Pirajá.
Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat