Motociclista morre vítima de acidente de trânsito, no Maluche

Motociclista teria colidido na traseira de um furgão, em seguida caiu sobre o canteiro central e posterior foi atingido por outro veículo que não se encontrava mais no local.

Publicidade
Utilidade pública

Um homem de 33 anos morreu ao ser vítima de acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira, 1° de outubro, no Jardim Maluche. O caso foi registrado por volta das 12h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 33 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, ao longo da avenida Hugo Schlosser, sentido bairro-centro, quando, em dado momento, próximo ao número 515, colidiu contra a traseira de um veículo do tipo furgão, fazendo com que caísse sobre o canteiro central e a outra pista de rolamento. A identificação do motociclista não foi divulgada.

Ato contínuo, ao menos em tese, teria sido atingido por outro veículo (automóvel), o qual não se encontrava mais no local quando da chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros.

Também se fizeram presentes guarnições da Polícia Militar, Guarda de Trânsito, Institutos de Medicina Legal e Criminalística, bem como a Polícia Civil.

Acidente foi registrado nesta sexta-feira. (Foto/Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat