Polícia Civil investiga acidente com vítima fatal e apura responsabilidade do motorista que deixou local

O caso foi registrado por volta das 12h, e tirou a vida de um motociclista de 33 anos

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil informou, na tarde desta sexta-feira, que está apurando a ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrida no fim da manhã, no Jardim Maluche.

Tão logo se tomou conhecimento do acidente, as equipes policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque e da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque passaram a diligenciar no sentido de apurar os envolvidos no acidente que culminou na morte do motociclista.

Conforme pode ser visto em um vídeo que circulou minutos depois do acidente em aplicativos de conversas, um veículo sedan de cor cinza colide com o motociclista, logo quando ele toca o solo.

Após sucessivas diligências, que se iniciaram logo após o acidente, os policiais civis identificaram o veículo e o condutor, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os trâmites policiais.

O veículo foi apreendido para perícia e o respectivo procedimento policial será instaurado para apurar eventual responsabilização do condutor do veículo sedan.

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat