PM prende quatro por posse de arma de fogo e tráfico de drogas

Em revista veicular foram localizados uma pistola .40 carregada e pronta para uso, uma pistola 9mm, 4 buchas de cocaína.

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de quarta-feira, 6, por volta das 23 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo na rua SC -043, no bairro Souza Cruz.

Chegando no local, os militares avistaram próximo de uma residência um veículo GM/Spin de cor prata e procederam a abordagem. Nele estavam quatro homens.

Em revista veicular foram localizados uma pistola .40 carregada e pronta para uso, uma pistola 9mm, 4 buchas de cocaína, um caderno com anotações referente a venda de entorpecentes, uma máquina de cartão de crédito, além de 5 celulares.

Já em revista na residência de um dos abordados foram encontrados uma balança de precisão, 10 gramas de maconha, 29 munições de calibre .40, e uma carabina de pressão

Após consulta no sistema verificou-se que todos os abordados possuem passagens criminais que vão desde tráfico de drogas a homicídio.

Diante disso,  os envolvidos com idades de 19, 25, 33 e 38 anos, foram presos e encaminhados a delegacia, juntamente com o material apreendido e o veículo.

Fonte: PM/SC

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat