25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque comemora Dia das Crianças com Sábado Fácil

CDL Brusque comemora Dia das Crianças com Sábado Fácil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realiza neste sábado, 09 de outubro, o Sábado Fácil Especial de Dia das Crianças. Além de lojas abertas até às 17h, a entidade preparou atrações destinadas ao público infantil na Praça Barão de Schneeburg, como a presença dos personagens Chase da Patrulha Canina e a boneca LOL.

Ainda para os pequenos haverá distribuição de pipoca, cama elástica e oficina de pinturas. Para animar as compras, a tradicional bandinha alemã estará circulando pelas lojas do Centro.

Serviços

Para os clientes que desejarem consultar seu status no SPC, a CDL estará com um ponto de atendimento na Praça para consulta de CPF. O valor da consulta é de R$ 10. A população também poderá fazer o registro de boletins de ocorrência na base de apoio da Polícia Civil, que estará instalada na Praça. A equipe da 17º Delegacia-Regional de Polícia Civil estará presente prestando atendimento ao público.

A área da saúde terá movimentação com os acadêmicos de Medicina da Unifebe fazendo testes e prestando orientações à comunidade.

Comprar aqui dá sorte 2021

Quem aproveitar para fazer as compras neste sábado fácil tem outro motivo para comemorar: o início da promoção “Comprar aqui dá Sorte 2021”, que neste ano fará o sorteio de dois carros 0km. Para participar, basta valorizar o comércio local. A cada R$ 50 reais em compra nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio no fim do ano. Os dois ganhadores serão conhecidos no dia 23 de dezembro, às 18h, na Praça Barão de Schneeburg, no tradicional sorteio de Natal da CDL Brusque. O regulamento está no site cdlbrusque.org.br.

“Convidamos a todos para prestigiarem o nosso comércio local, especialmente neste Sábado Fácil, que temos diversas atrações para a família. E claro, essa data também marca o início de nossa promoção de fim de ano que este ano está muito especial com o sorteio de dois carros 0km. Prestigie e participe”, convida o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

Publicidade
WhatsApp chat