CDL Guabiruba informa cancelamento do Sábado Mais – Dia da Criança, em função da chuva

Publicidade
Utilidade pública

Se o tempo colaborar, programação planejada para hoje será realizada no próximo sábado (16)

Por conta da chuva, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba – CDL precisou cancelar o Sábado Mais especial de Dia da Criança, que seria realizado na manhã deste sábado (9), no pátio da Loja Pertutti, no bairro Lageado Baixo.

Em princípio, a programação será transferida para o próximo sábado (16). “Esperamos que o tempo colabore, para que possamos receber as crianças e suas famílias na próxima semana, retomando assim o Sábado Mais de forma presencial”, explica o presidente da CDL Guabiruba, Giovani Ricardo.

De acordo com ele, a campanha “Desejos de Criança – Imagine e Realize” continua e a sugestão da entidade é para que o comércio atenda o consumidor em horário estendido neste final de semana.

“É cultural deixar as compras para a última hora, por isso, nosso pedido é que os comerciantes flexibilizem o atendimento, para auxiliar os pais na escolha dos presentes para os pequenos”, destaca.

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat