André Baran é tetracampeão mundial de Beach Tennis

Publicidade
Utilidade pública

A Sociedade Esportiva Bandeirante vem a público prestar homenagem ao atleta de Beach Tennis, André Baran, que treina no clube, pela conquista do tetracampeonato da modalidade para o Brasil, na noite deste domingo (10), nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. O ITF Beach Tennis World Cup é considerado a Copa do Mundo da modalidade.

Esta foi a primeira vez que um campeonato mundial de Beach Tennis foi realizado fora da Rússia e jogando em casa, os beach tenistas brasileiros ganharam a competição.

André Baran e seu parceiro Vini Font disputaram contra Marco Garavini e Mattia Spoto. Em um jogo muito equilibrado, a dupla manteve a tranquilidade e venceu por dois sets a zero, garantindo a taça para o Brasil.

Para o atleta, vencer no Brasil foi ainda mais especial. “Muito emocionante, lutamos muito por esse momento e aconteceu. Brasil tetracampeão. Agora é comemorar demais”.

De acordo com o presidente da Sociedade Esportiva Bandeirante, Rogério Adilson Lana, não há palavras para descrever a emoção de ver um atleta que treina no clube conquistar o mundo representando o Brasil.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com mais esta conquista do André Baran. Desejamos que ele vá cada vez mais longe no esporte e possa voltar sempre para continuar os treinamentos em casa, no Band”, destaca.

Recepção em casa

Baran volta a Brusque nesta segunda-feira (11) e será recebido pela comunidade brusquense, em desfile com o caminhão do Corpo de Bombeiros, organizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes. A carreata inicia no SESI e vai percorrer as principais ruas da cidade, passando pelo centro e seguindo até a empresa Havan.

Amplitude/Assessoria

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat