Brusque FC sofre goleada do CSA

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque enfrentou o CSA, na noite deste sábado (9), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 29ª rodada da Série B, acabou em 4 a 1 para o time de Maceió. Com o resultado, Brusque segue na 16ª colocação, com 32 pontos. O time permanece na briga para se afastar do Z-4, com dois pontos a mais que o Londrina, que abre a zona da degola.

O Jogo

No primeiro minuto, Toty tabeloi com Thiago e cruzou, mas o Garcez não conseguiu a finalização. No minuto seguinte, Zé Mateus cobrou escanteio pela esquerda e a defesa afastou a bola. Aos sete, Rodolfo cobrou falta da entrada da área, mas a bola foi pra fora.

Dez minutos depois, Zé Mateus cobrou novo escanteio pela esquerda e Éverton Alemão cabeceou por cima do gol. Aos 25, Toty cruzou pela direita e Edu cabeceou por cima do travessão.

Aos 33, Dellatorre abriu o placar para os donos da casa. CSA 1×0 Brusque! O Quadricolor foi pra cima do adversário e aos 42, após Zé Mateus cobrar falta pela direita, a bola sobrou para Garcez empatar a partida. CSA 1×1 Brusque!

Já no último lance do primeiro tempo,  Dellatorre fez o segundo. CSA 2×1 Brusque!

No segundo tempo, o CSA começou pressionando e fez o terceiro com Yuri. CSA 3×1 Brusque!  Aos 14, Zé Mateus cobrou falta pela direita e a defesa afastou pra escanteio. Thiago Alagoano bateu fechado e o goleiro afastou. Na sequência, Toty cruzou e Garcez cabeceou por cima do gol.

Aos 16, Zé Mateus cobrou falta pela esquerda e a defesa afastou. Dois minutos depois, Thiago Alagoano cobrou escanteio pela esquerda e a defesa afastou. Aos 24, Ianson recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na sequência, Renato Caja ampliou para os donos da casa. CSA 4×1 Brusque!

Já aos 29, Edu arriscou o chute da entrada da área e a bola passou perto do gol. Aos 36, Jhon Cley tentou o chute, mas a bola foi longe do gol. Dois minutos depois, Zé Mateus arriscou da meia-lua e a bola passou perto da trave. Toty recuperou a bola, aos 40, tocou para Jhon Cley que chutou pra fora.

Com o resultado, o Brusque permanece com 32 pontos, na 16ª colocação. O próximo jogo do Marreco será contra o Remo, sexta-feira (15), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Escalações:

  • Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Marcelo; Rodolfo, Zé Mateus e Thiago Alagoano (Claudinho); Garcez (Tony), Edu (Hugo) e Diego Mathias (Marlone/Jhon Cley);
  • CSA: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Yuri, Renato Caja (Bruno Mota) e Didira (Marco Túlio); Iuri Castilho e Dellatorre (Reinaldo);

Gols:

  • Brusque: Garcez (42/1°T);
  • CSA: Dellatorre (33 e 46/1°T), Yuri (1/2°T) e Renato Caja (25/2°T);

Cartões:

  • Brusque: Thiago Alagoano, Ianson (dois amarelos), Éverton Alemão (suspenso) e Marcelo;
  • CSA: Lucão;
Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat