Vacinação da Covid-19 será retomada na quarta-feira, 13; confira orientações da Vigilância em Saúde

Publicidade
Utilidade pública

A aplicação de vacina da Covid-19 em Brusque será retomada a partir de quarta-feira, 13. A informação foi repassada pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde. Conforme o órgão, em razão de segunda-feira, 11, ser ponto facultativo, conforme decreto municipal, alusivo ao Dia do Servidor Público e o dia 12, feriado nacional, de Nossa Senhora Aparecida.

Neste período, o Centro de Triagem atenderá normalmente.

A diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, orienta as pessoas que têm a data de vacinação marcada nestes dias, para que procurem os Centros de Vacinação na quarta-feira (13). Dando prosseguimento à vacinação, no sábado (16), os locais de vacina, (Unifebe e Uniasselvi), estarão abertos, das 08h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Centro de Triagem

Em caso de sintomas de gripe, a recomendação da Secretaria de Saúde de Brusque é para que o cidadão procure imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atenderá normalmente no feriado, ou seja, das 08h às 14h, na Arena Brusque. Nos demais horários, os hospitais Azambuja e Dom Joaquim mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat