Polícia Militar faz apreensão grande de crack e prende mãe e filho suspeitos de tráfico

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, por volta das 20h desta quinta-feira, 15. O caso envolve mãe e filho que vinham sendo monitorados pelo serviço policial. Na noite de ontem, o carro dirigido pela mulher foi abordado na rodovia Antônio Heil.

Segundo a PM, foi encontrado dentro da bolsa da condutora, R$ 500 reais em notas diversas, proveniente da venda de drogas e 18 pedras de crack embaladas e prontas para venda dentro de uma lata metálica. Na residência da investigada, na rua Nilson José Martins, no bairro Limoeiro, os policiais abordaram o carro do filho dela. Foram localizadas durante as buscas, cinco pedras de crack, já embaladas. Conforme a PM, o homem confessou que ambos realizavam o tráfico de drogas.

No referido endereço residencial, os policiais encontraram uma pedra grande de substância semelhante crack, pesando 3.6 gramas. Dentro de um pote, estavam mais 54 pedras da mesma substância semelhante crack, prontas para venda. Em depoimento à guarnição, o suspeito admitiu que era dono de toda droga e que a mãe somente lhe ajudava na comercialização. Foi dado voz de prisão aos envolvidos e o caso encaminhado para o flagrante na delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

Destaques da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque nesta terça-feira, 28

A sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 28, foi marcada por um debate em face da publicação de...
Publicidade
WhatsApp chat