Polícia Militar registra caso de jovem encontrado ferido por arma de fogo, no bairro Limeira Baixa

Publicidade
Utilidade pública

Um jovem de 20 anos foi encontrado ferido pela Polícia Militar, por volta das 22h30 desta segunda-feira, 18. Segundo a PM, a vítima apresentava ferimento causado por arma de fogo e estava caído na rua Luiz Mafezzolli. Populares acionaram o serviço policial. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros. 

Conforme a PM, “a vítima relatou que caminhava na rua quando um veículo Uno ou Fiesta, de cor branca, com dois homens, o abordaram com arma de fogo, roubando seu celular Samsung J7 e alvejando-o em seguida”. 

No prosseguimento da ocorrência, enquanto a vítima era atendida pelos socorristas, populares informaram que viram um veículo Ômega de cor branca com dois homens passando bem devagar pela rua perguntando se viram alguém pedindo socorro. O referido veículo foi abordado em seguida pela PM, mas nada ilícito ou suspeito foi constatado. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Azambuja, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos e pelas informações colhidas não corre risco de perder a vida. O caso pode ter relação com o tráfico de drogas e ficou aos cuidados da Polícia Civil. 

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura firma convênio com PM, CDL e Sindilojas para manutenção de câmeras OCR

Brusque vai melhorar a qualidade do monitoramento urbano com câmeras de tecnologia OCR usadas no trabalho de segurança das...
Publicidade
WhatsApp chat