17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralRifa de 2021 da Apae de Brusque ainda pode ser adquirida

Rifa de 2021 da Apae de Brusque ainda pode ser adquirida

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img


Como forma de arrecadar valores para a manutenção da instituição, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque desde o mês de junho está promovendo a venda da tradicional Rifa da entidade, que ainda está disponível para aquisição.

Em 2021 o primeiro prêmio da rifa será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. O segundo prêmio será um notebook 14 polegadas. O terceiro prêmio será o conjunto de depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer. O quarto e quinto prêmios terão uma TV 32″ para cada ganhador. O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do dia 27/11/2021, conforme os anos anteriores.

“A rifa é um recurso muito importante para a nossa entidade, pois vários eventos de arrecadação previstos desde o ano passado não puderam mais ser realizados, como a nossa tradicional Festa. Por isso, solicitamos a toda a comunidade de Brusque e região, que nos auxiliem nesta importante ação”, comenta o diretor presidente da Apae, Renato Roda.

Interessados em adquirir os blocos e bilhetes devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque, com Milani, através do telefone: (47) 3351-2482. O valor de cada bilhete é de R$ 5,00.

Saiba mais

Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2021 a Apae de Brusque celebrou seus 66 anos. A instituição é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, e que ainda é um dos alunos da entidade. Com ele, cerca de 270 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

SERVIÇO

Venda de Rifas da Apae de Brusque 2021

-Na sede da entidade ou com voluntários/festeiros

-Sorteio: combinação do resultado da Loteria Federal do dia 27/11/2021

-Prêmios:

1º prêmio: Renault Kwid Zen, 0km, com itens de série

2º prêmio: 1 Notebook 14 polegadas

3º prêmio: Depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer

4º prêmio: 1 TV 32″

5º prêmio: 1 TV 32″

-Mais informações: (47) 3351-2482.

Publicidade
WhatsApp chat