Diretora da Fundação Cultural comenta sobre editais e programações artísticas

Publicidade
Utilidade pública

A diretora da Fundação Municipal de Cultura, Zane Marcos, esteve no Jornal da Diplomata desta sexta-feira, 22.

Na oportunidade foi dado destaque para os editais abertos pela fundação, que contemplam diversos segmentos artísticos/culturais. Conforme Zane, em vista das exigências burocráticas de inscrições, a fundação tem auxiliado os proponentes quanto aos prazos e documentações necessárias.

Um deles é voltado para apresentações artísticas no período de natal, que segue com inscrições abertas. A programação deve ter início no final do mês de novembro.

“Sabemos que muitas vezes são grupos, folclóricos e corais, que não são habituados com editais, estamos em contato e dado apoio no sentido de se inscreverem”, explicou.

Outra movimentação que se inicia na Fundação Cultural é o processo de inscrições para 20ª edição do Rock na Praça, 2021. O evento está marcado para o dia 4 dezembro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imofh.

Neste sábado, 23, a Fundação Cultural estará promovendo o ensaio livre, embaixo da Ponte do Trabalhador, na Avenida Luís Henrique da Silveira – Margem Esquerda.

Entre os trabalhos, a equipe da fundação continua com as inscrições abertas para a primeira edição do Edital de Concurso do Prêmio Wilson Santos. São R$ 195 mil aplicados em projetos culturais, que serão executados até abril de 2022.

Confira as informações no site da Fundação Cultural.

Acompanhe a entrevista concedida por Zane ao Jornal da Diplomata.

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat