17.1 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralConfira as aprovações da sessão extraordinária desta sexta-feira, 22 de outubro

Confira as aprovações da sessão extraordinária desta sexta-feira, 22 de outubro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Vereadores deliberaram sobre dois projetos de lei que permitem operações de crédito do Poder Executivo

Reunidos em sessão extraordinária nesta sexta-feira, 22 de outubro, os vereadores aprovaram, em única discussão e votação, dois projetos de lei, de origem executiva, relacionados a operações de crédito.

O Projeto de Lei Ordinária nº 106/2021 altera o parágrafo único do art. 1º da Lei nº 4.388/2021, autorizando a Prefeitura a realizar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, voltada ao projeto e à execução de obras e pavimentações no bairro Centro II, bem como, a serviços de análise técnica de projetos e orçamentos, a fim de aprimorar a mobilidade na área central do município.

Já o Projeto de Lei Ordinária nº 107/2021 altera o parágrafo único do art. 1º da Lei nº 4.389/2021, permitindo que o Poder Executivo contrate outra operação de crédito com o mesmo banco.

Os recursos de que tratam esta matéria serão destinados ao projeto e à execução de obras nos bairros Jardim Maluche e Rio Branco, bem como, pavimentações e serviços de análise técnica de projetos e orçamentos, a fim de implantar novo trecho da Avenida Beira Rio — sentido bairro Dom Joaquim — e substituir a ponte localizada na Rua DJ003 para atender às normativas técnicas.

Publicidade
WhatsApp chat