25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralEstrada da Fazenda e Rua Pedro Fantoni passará por obras na próxima...

Estrada da Fazenda e Rua Pedro Fantoni passará por obras na próxima segunda-feira (25)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A rua Abraão de Souza e Silva, mais conhecida como Estrada da Fazenda, e a rua Pedro Fantoni, no Bateas, vão passar por obras nesta segunda-feira (25). Os motoristas que transitam pelas localidades devem ficar atentos, já que na estrada da Fazenda vai ter um desvio e a Pedro Fantoni funcionará em meia pista.

Estrada da Fazenda
O diretor da Diretoria de Trânsito de Brusque, Renato Bianchi, explica que a Secretaria Municipal de Obras realizará reparos na pavimentação da Rua Abraão de Souza e Silva, Estrada da Fazenda, e em função desses trabalhos, os veículos que circularem pela Rodovia Ivo Silveira, em direção ao município de Itajaí e BR-101, serão desviados para via de acesso ao aterro sanitário da empresa Recicle.

Rua Pedro Fantoni
Na rua Pedro Fantoni ocorrerá os serviços de recuperação da margem do ribeirão que acompanha a lateral da rua, no bairro Batêas. Em função destes trabalhos, a circulação dos veículos na via ficará em meia pista, no sistema siga e pare.

Solicita-se aos condutores maior atenção à sinalização dos pontos de desvio, colaborando com a segurança de todos. Se as condições climáticas não permitirem, os serviços serão reagendados. Os agentes da Guarda de Trânsito, controlarão e orientarão os condutores nas proximidades.

Publicidade
WhatsApp chat