Obituário de 22 de outubro

Publicidade
Utilidade pública

SC Funerária: Faleceu na quinta-feira, 21, às 9h, com 73 anos, Pedro Galupo, que residia no bairro Lageado Baixo, Guabiruba. Corpo velado na capela mortuária do centro do referido município. O sepultamento será realizado na sexta-feira, 22, às 15h, no cemitério Guabiruba Sul.

Faleceu na quinta-feira, 21, às 13h10, com 79 anos, Altair Francisco. Corpo velado na capela mortuária Santa Terezinha e o sepultamento será realizado na sexta-feira, 22, em horário a confirmar, no cemitério Santa Terezinha.

Faleceu na quinta-feira, 21, às 14h, com 95 anos, Cecília Del Tpedesco, que residia no Maluche. O velório e cerimônia de cremação foram realizados no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Faleceu na quinta-feira, 21, às 11h45, com 58 anos, Terezinha Salete de Melo. Corpo velado na capela municipal de Ilhota e o sepultamento será realizado na sexta-feira, às 10h, no cemitério municipal de Ilhota.

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat