Conselho realizará reunião para deliberar sobre novo catálogo de patrimônio histórico

Publicidade
Utilidade pública

O Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Natural e Artístico Cultural de Brusque (COMUPA) se reúne na próxima terça-feira (26), às 14h, no salão nobre da prefeitura de Brusque, para reunião ordinária do conselho. Entre os assuntos está a deliberação sobre o novo catálogo de patrimônio histórico do município.

O presidente do Corpo Técnico do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Natural e Artístico Cultural – COMUPA, Rafael Scheibel de Andrade, falou sobre a reunião. “A nossa proposta de revisão de todos os imóveis que compunham os dois acervos anteriores: O acervo do inventário e o do catálogo em um único documento de catálogo, contendo 12 edificações, que podem ser passíveis de preservação, e que podem ser contempladas pela lei municipal, que cria os incentivos financeiros, fiscais, construtivos programas preservar e a manutenção dos dois bens tombados no município,” disse.

Pauta a ser deliberada
Novo Catálogo que compreende a Revisão do Inventário
Solicitação de reforma
Ofício recebido IAB
Ofício recebido em relação ao imóvel Vila Renaux

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat