Conselho realizará reunião para deliberar sobre novo catálogo de patrimônio histórico

Publicidade
Utilidade pública

O Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Natural e Artístico Cultural de Brusque (COMUPA) se reúne na próxima terça-feira (26), às 14h, no salão nobre da prefeitura de Brusque, para reunião ordinária do conselho. Entre os assuntos está a deliberação sobre o novo catálogo de patrimônio histórico do município.

O presidente do Corpo Técnico do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Natural e Artístico Cultural – COMUPA, Rafael Scheibel de Andrade, falou sobre a reunião. “A nossa proposta de revisão de todos os imóveis que compunham os dois acervos anteriores: O acervo do inventário e o do catálogo em um único documento de catálogo, contendo 12 edificações, que podem ser passíveis de preservação, e que podem ser contempladas pela lei municipal, que cria os incentivos financeiros, fiscais, construtivos programas preservar e a manutenção dos dois bens tombados no município,” disse.

Pauta a ser deliberada
Novo Catálogo que compreende a Revisão do Inventário
Solicitação de reforma
Ofício recebido IAB
Ofício recebido em relação ao imóvel Vila Renaux

Publicidade
Últimas notícias

Solenidade de Premiação do 7º Concurso do Conselho de Segurança 2021 ocorreu nesta quarta-feira, 8

O Conselho de Segurança (Conseg) promoveu na manhã desta quarta-feira (8), a cerimônia de premiação do concurso de redação...
Publicidade
WhatsApp chat