Fundação Cultural de Brusque traz para a Beira-Rio o Ensaio Livre

Publicidade
Utilidade pública

Neste sábado (23), a Fundação Cultural de Brusque realizará na Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira o evento “Ensaio Livre”. Uma oportunidade para as bandas e cantores da cidade poderem se apresentar para a população, mais uma opção de lazer.

“O ensaio livre costuma acontecer na Fundação Cultural para bandas que não têm espaço ou moram em apartamento. Convidamos alguns profissionais para que fizessem estes ensaios na rua, então escolhemos a Beira-Rio para isso. É uma vitrine para as bandas poderem mostrar os seus trabalhos”, afirma Zane Marcos, diretora-geral da Fundação Cultural de Brusque.

O Ensaio Livre terá a seguinte programação de bandas: às 14h, Wanollo; 15h, Palavras Queimam; 16h Sudden e 17h, a Posh encerra as apresentações. Além disso, o evento contará com as exposições de arte: Olhos Negros, Macrobiosis e Claderummas.

“Queremos que a população abrace cada vez mais esta ideia da Beira-Rio como espaço para lazer, cultura e esporte. Esta ação vem para proporcionar e diversificar as atrações deste espaço”, continua Zane.

Mesmo que as condições climáticas sejam desfavoráveis à realização do evento, a diretora-geral adianta que a programação está confirmada. “A previsão para este sábado é de chuva moderada para o fim da tarde, mas, ainda assim, o evento será mantido já que o local escolhido será debaixo da Ponte do Trabalhador”, finaliza.

Vale lembrar que a Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira tem seu trânsito interditado nos fins de semana, desde as 14h dos sábados até as 22h dos domingos para uso do espaço pela população como forma de lazer, caminhada e passeio com pets, bike.

Publicidade
Últimas notícias

Solenidade de Premiação do 7º Concurso do Conselho de Segurança 2021 ocorreu nesta quarta-feira, 8

O Conselho de Segurança (Conseg) promoveu na manhã desta quarta-feira (8), a cerimônia de premiação do concurso de redação...
Publicidade
WhatsApp chat