Brusque FC perde para o Vila Nova

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC não conseguiu somar os três pontos dentro de casa. A equipe perdeu para o Vila Nova em confronto que abriu a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite deste domingo, 24. 

Garcez fez 1 x 0 para o Brusque, aos 14 minutos. A equipe comandada pelo técnico Waguinho demonstrava um bom desempenho, mas caiu de rendimento até  sofrer o empate, aos 29 minutos, após uma série de ataques aéreos. Clayton igualou para o Vila e ele, novamente, marcou o gol da virada, na cobrança de pênalti, aos 35. A penalidade foi sinalizada pela arbitragem com auxílio do V.A.R, decisão que foi bastante contestada, pelo elenco e pela torcida do Marreco. 

No segundo tempo, o Vila ampliou a vantagem logo aos dois minutos, fazendo 3 x 1, com Diego Tavares. Aos 41 minutos, Tony aproveitou a jogada dentro da área para descontar, fazendo 3 x 2. A equipe tentou reagir no final da partida, porém, o placar permaneceu com a vitória do adversário. 

O Brusque estacionou na tabela com 35 pontos, na 16ª colocação.

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat