IFC abre inscrições para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio a partir do dia 18

Diretor Geral do IFC Campus Brusque, Eder Aparecido de Carvalho, e o Gestor de Contratos, Jean Werner, participaram ao vivo do Jornal da Diplomata

Publicidade
Utilidade pública

O período para inscrições no processo seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Catarinense (IFC) para o ano letivo 2022 iniciou na segunda-feira, 18 de outubro de 2021.

São ofertadas 2240 vagas para 16 diferentes cursos, distribuídos nos 15 campi da Instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 5 de dezembro, exclusivamente via internet. Para os candidatos que não tiverem acesso à rede, o IFC disponibilizará computadores para inscrição em todos os campi.

Diretor Geral do IFC Campus Brusque Eder Aparecido de Carvalho e o Gestor de Contratos Jean Werner participaram ao vivo do Jornal da Diplomata e discorreram sobre as formas de acesso aos cursos e também sobre a estrutura do IFC em Brusque.

Áudio entrevista com Eder Aparecido e Jean Werner.
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26)

575 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h Brusque registrou 575 novos casos de Covid-19 nas...
Publicidade
WhatsApp chat